Mais uma vez! CBF ferrou o Inter de novo no Brasileirão
A CBF acabou ferrando com o Inter mais uma vez dentro do Campeonato Brasileiro, para desespero dos torcedores colorados. A entidade que administra do futebol nacional acabou se envolvendo em uma certa polêmica recentemente, tendo em vista um lance que gerou revolta dos torcedores colorados, principalmente por conta das consequências dele.
No último final de semana, o Clube do Povo entrou em campo para disputar mais uma rodada da competição nacional e, no final das contas, até que conseguiu sair com um resultado considerado positivo, dadas as circunstâncias da partida. Mas, mesmo assim, os torcedores não deixam de imaginar que a situação poderia ser melhor se o time não fosse prejudicado.
O confronto em questão foi contra o Corinthians e, em determinado momento de jogo, Enner Valencia sofreu uma dura entrada de Cacá, zagueiro alvinegro. Apesar do pé do defensor ter entrado na altura do tornozelo do centroavante equatoriano, o juiz de campo deu somente o amarelo e a arbitragem de vídeo não influenciou no caso e não chamou para a revisão.
Inter foi prejudicado contra o Corinthians?
De acordo cominformações do Resistência Colorada, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) mostrou o áudio do VAR de maneira extraoficial para o Inter. Na ocasião, foi apontado que a falta foi de ‘intensidade moderada’, pelo responsável do vídeo. No entanto, nos bastidores, a entidade teria admitido que foi um erro e o árbitro precisava ter sido chamado.
Quem acabou reclamando bastante do caso foi o executivo de futebol do Inter, André Mazzuco, na zona mista do estádio. “Isso não pode acontecer, ao menos a gente espera que não aconteça. O momento era importante e o VAR tinha a obrigação de chamar a arbitragem, pelo menos para discutir o lance, que, para nós, foi um lance claro de cartão vermelho”, declarou.